O dia a dia dos pequenos é sempre pura diversão e no dia das crianças não pode ser diferente. Sabemos o quanto a criançada espera por esse dia, por isso, a Camesa separou quatro dicas de passeios para que não falte aventura nessa data tão especial (e nem depois dela)!

  • Exposição 80 anos de Maurício de Souza

O Centro Cultural São Paulo celebra os 80 anos do desenhista Maurício de Souza com uma exposição que conta tudo sobre a história da Turma da Mônica. A mostra funciona de terça a sexta-feira das 10h às 20h e aos sábados e domingos das 10h às 18h.

- Rua Vergueiro, 1000, Paraíso.

  • Música de Brinquedo

O álbum “Música de Brinquedo”, da banda Pato Fu, foi todo gravado com instrumentos de brinquedo, como caixinhas de música e realejos. Eles se apresentarão hoje no Sesc Belenzinho às 15h.

- Rua Padre Adelino, 1000, Belenzinho.

  • Gigantes da Era do Gelo

Os visitantes poderão se aventurar na Era do Gelo, conhecer animais que foram extintos há milhares de anos e tirar fotos com réplicas. A mostra acontece das 10h às 22h e fica aberta até o dia 15 de outubro.

- Avenida Cruzeiro do Sul, 1100.

  • Evento Medo de Quê?

O evento tem a proposta de ler e contar histórias de terror aos pequenos, com direito a uma roda de bate-papo para compartilharem suas dicas para enfrentar o medo. A oficina de leitura acontece aos sábados e domingos das 10h às 17h até o dia 29 de novembro.

- Rua Ministro de Godói, 180, Perdizes.

Fonte: A Janela Laranja

Especial dia das crianças