Seja chá de lingerie, chá de cozinha, chá bar ou despedida de solteira, a útlima festinha de solteira precisa ser organizada com carinho e atenção. Para isso, separamos algumas dicas para que seu evento seja encantador. 1 - Prefira um evento intimista, com no máximo 30 pessoas e escolha um ambiente familiar. O salão de festas do prédio, o apartamento ou a casa da amiga da noiva são lugares bem adequados para este tipo de evento.

2 - É legal marcar a festa com até trinta dias de antecedência para que tenha tempo de avisar todas as convidadas e providenciar os mínimos detalhes. Geralmente, de um mês a quinze dias antes do casamento é um bom momento. Sábado ou domingo à tarde são as melhores pedidas.

3 – Opte por servir sanduíches embalados individualmente, canapés variados e frutas secas. Estas são opções práticas e bem leves. Capriche no bolo e na mesa de doces em formatos inusitados de lingerie (biscoitos, chocolates, cupcakes, etc). Para beber, vale apostar nas frutas e no bom e velho Champanhe.

4 – Use a criatividade na hora de decorar! Visite lojas de festas (Rua 25 de Março, em São Paulo é uma boa), para encontrar enfeitinhos inusitados. Flores também são perfeitas para a ocasião, além de uma opção super em conta.

Fonte: Casamento Click