Ter um travesseiro confortável é um dos requisitos para uma boa noite de sono, certo? Mas não basta apenas focar na criação de um ambiente relaxante. É importante pensar em toda comodidade possível para a hora de dormir.

Pensando nisso, a Camesa desenvolveu para você a tecnologia Ecopluma. Aplicada ao travesseiro, ela simula a pluma de ganso e traz maior conforto para a hora do sono.

As plumas do pescoço do ganso propiciam maciez e conforto, por isso são utilizadas para preencher travesseiros. Porém, há uma série de desvantagens em seu uso, como o alto custo do processo de produção e o impacto ambiental pela intensa exploração das aves. E ainda há o fato de se tratar de um material orgânico, que está sujeito à infestação por fungos e ácaros.

Além disso, os travesseiros de plumas orgânicas são quentes e pouco recomendados para regiões em que as altas temperaturas são constantes.

O travesseiro Neo Prime Ecopluma da Camesa é elaborado com tecnologia que resulta na sensação de toque semelhante às plumas de ganso. Para que isso seja possível, utilizamos para o enchimento a fibra siliconizada e não siliconada.

Além de proporcionar o conforto das plumas de ganso, ele é ideal para quem tem alergias por ser confeccionado em material lavável. Isso evita o acúmulo de fungos, garantindo bem-estar e qualidade do sono.

Outra vantagem em relação ao travesseiro de pluma de ganso original é o custo de aquisição.  Ele é bem menor do que o investimento para modelos fabricados com materiais de origem animal.

A facilidade de conservação e durabilidade da Ecopluma também são aspectos que merecem destaque.

A boa escolha do seu travesseiro, aliada aos cuidados certos garantem máximo conforto na hora do sono e trazem mais durabilidade para seus produtos.

A Camesa oferece para você todas as opções para garantir um sono de qualidade.

Visite nosso site, e encontre a loja mais próxima!