13-principal.jpg

O inverno chegou! Para combater esse frio, tomar chocolate quente, um bom chá ou até mesmo um café são ótimas dicas. A cada ano, essa estação se torna mais charmosa, principalmente por causa do vestuário, as pessoas costumam se arrumar mais e as peças trazem cada vez mais charme e glamour para a estação. Que tal levar as tendências de inverno das passarelas para sua casa?

Entre as tendências de inverno desse ano, o bom preto básico e cores neutras como o bege, o caramelo e o cinza ainda são unanimidades entre as roupas, além de ficar muito charmoso. Essas cores também são coringas na hora de decorar seu quarto, são discretas e ao mesmo tempo elegantes, o que dá um ar mais aconchegante para o seu quarto.

                           Cobertor de Microfibra Liso Camurça                      

Caramelo a cor do inverno 2011

As cores e os objetos divertidos também são tendências da moda durante esse inverno. Já falamos aqui do color block, uma moda que mistura e sobrepõe diversas cores fortes num mesmo “look”. Além das peças coloridas, a mistura de formas e estilos também estão em alta.

 

Edredom e Cobre Leito Microfibra POLI

Color block na moda

Outra tendência do inverno 2011 são as estampas de animal print. O legal é que você pode usar essa moda tanto no dia a dia por meio de blusas e jaquetas com estampas de oncinha e zebras, quanto em casa por meio de capas para sofá e nos jogos de cama.

Animal print na moda

Cobertor NEVADA Tiger                                                                                

E aí, que outra tendência de Moda das passarelas você pode levar para sua casa?