Inverno combina com aconchego. Afinal, na estação mais fria do ano, nada mais gostoso do que curtir sua casa, embaixo das cobertas após um banho bem quentinho! Com pequenas alterações na decoração, você deixa os ambientes da sua casa mais acolhedores. Veja algumas dicas que separamos para receber o seu inverno com estilo!

Linha nova 200 fios

As cores são excelentes aliadas na hora de mudar sem gastar muito. Ao trocar sua roupa de cama, mesa ou banho, opte por cores quentes e/ou terrosas. Tons mais profundos de verde e vermelho, azul-marinho, alaranjados e marrons são bem-vindos. Quem prefere um ambiente mais clean e moderno pode apostar no preto e em variações de cinza, que também são muito elegantes.

Mantas Popcorn da NEO

Na sala, substitua as capas dos sofás e almofadas por outras em tecidos mais grossos, como o veludo. Mantas, de preferência macias, completam o visual e deixam sofás e poltronas ainda mais convidativos para quem quer ler um livro ou assistir a um filme. As cortinas, tanto da sala como dos quartos, também podem ser substituídas por outras mais pesadas. O tecido grosso ajuda a bloquear o frio e a manter o ambiente mais aquecido. Opte por cores neutras, uma vez que a luminosidade natural é menor nos dias de inverno.

Tapete de banheiro Supersoft e de Algodão

Outro item indispensável é um bom tapete, especialmente se sua casa possui piso frio. Felpudos ou não, eles trazem conforto instantâneo ao ambiente.

Toalha Firenze e Toalha Savana

Nos banheiros, toalhas grandes e felpudas são perfeitas para quem sai de um banho quente. Deixar um bom roupão sempre à mão também é uma delícia! Com esses toques simples, você deixa a sua casa linda e pronta para receber o inverno cheia de estilo. Tem mais dicas? Conte nos comentários deste post como você prepara a sua casa para os dias frios.