cobertor_microfibra_mink.jpg

Com a data do casamento marcada, começa a preocupação com alguns preparativos como a festa, escolha dos convidados, preparação do enxoval e principalmente, a lista de casamento. Essa lista é criada para ajudar os convidados a não perderem tempo na hora de comprar os presentes, além de ter a vantagem dos noivos ganharem o que realmente precisam.

Alguns meses antes do casamento, o casal pode colocar a sua lista em diversas lojas, assim facilita a vida de quem vai dar o presente e abre um leque de opções e preços para os convidados. Lembre-se de deixar claro as especificações do presente (cor, marca, tamanho, etc.) para não ter problemas depois.

Na lista de casamento, também não podem faltar os itens de cama e banho, por isso, separamos algumas dicas do que não pode faltar na sua lista de casamento:

Cama

- Manta para colocar no pé da cama, uma forma de realçar toda a decoração e o jogo de cama utilizado.

Cobertor de Microfibra Mink

- Na hora de escolher o edredom, não esqueça de analisar aqueles que combinam com a decoração do seu quarto, fizemos um post sobre como escolher a roupa de cama, vale a pena dar uma olhada e seguir as dicas!

- É indicado o casal ter no mínimo 4 jogos de lençol , além das fronhas avulsas para que seja possível fazer trocas regulares durante a semana e ter um jogo reserva para qualquer tipo de imprevisto.

Banho

- É interessante escolher jogos de toalha que combinem entre si, tanto as de banho quanto as de rosto podem seguir o mesmo padrão. Cores mais escuras são mais indicadas para homens e mais claras para as mulheres. O piso do banheiro pode ter cores similares ou da mesma gama das toalhas de banho.

Toalha Savana

- O Roupão para o noivo e a noiva são peças importantes também. Os modelos felpudos podem ser usados depois do banho e os de tecido para ficar em casa curtindo a vida de casado. O roupão de microfibra, por exemplo, possui um toque leve e confortável, é uma boa opção de presente.

Roupão de Microfibra estampado Navy

É importante o casal analisar a lista de casamento com calma para que não falte nada. Hoje em dia, alguns noivos também gostam de fugir do tradicional e inovar pedindo contribuições para a viagem de lua de mel ou então para colaborar com a compra de móveis para o casal, o importante é adaptar sua lista a suas necessidades específicas.

Gostaram das dicas? E vocês, o que não pode faltar na sua lista de casamento?