gráfica.jpg

A decoração teen é a saída para dar uma cara jovem ao quarto, ou seja, nem tão infantil quanto um quarto para crianças, mas nem tão sério quanto um quarto de adulto.

Para os adolescentes mais discretos, uma opção interessante é o estilo marinheiro, que mistura o vermelho, o azul e o branco nas roupas de cama. Essa combinação pode ser utilizada tanto no quarto de meninas, quanto de meninos, além de ser usado por adultos também. É um estilo bastante moderno, porém neutro, que poderá ser utilizado por gerações distintas.

Jogo de cama Bouti bordado e Cobertor de microfibra estampado Navy

As cores fortes com linhas gráficas também são uma opção para decorar o ambiente. As linhas são uma forma de deixá-lo mais moderno e as cores fortes marcam a personalidade de quem está na fase teen, sempre tão ousados e dinâmicos.

Jogo de Cama borbado Argile Cobertor Waffle. Manta Popcorn Colcha Matelassê listrada.

E que adolescente não tem um ídolo ou personagem preferido? Que tal reuni-los na decoração do quarto? Nesse tipo de decoração, o legal é brincar com as cores, com os objetos e as tendências, tornando o quarto um lugar único onde o adolescente possa estudar e passar a maior parte do seu tempo.

Jogo de cama Luan Santana                                                 Jogo de cama Thor

A decoração acaba seguindo todos os estágios da nossa vida, um quarto de solteiro é bem diferente de um de casado, quando você mora com seus pais, é um estilo, quando possui sua própria casa, já passa a ter um estilo totalmente diferente. O quarto das crianças, por exemplo, são decorados para uma fase infantil e mais tarde, quando elas crescem, a mudança é inevitável.

E aí, gostaram das dicas? Quais elementos fazem a diferença na hora de decorar um quarto teen?