O segundo domingo de maio é marcado pelo Dia das Mães, mas nós sabemos que a comemoração não está em uma única data! Todo dia é dia de agradecer e presentear a mulher mais importante da nossa vida, seja a mãe biológica, de criação ou consideração. Para ajudá-los a escolher o item perfeito, separamos algumas dicas de presentes para o Dia das Mães.

 

Que tal um lindo jogo de cama para decorar o quarto da sua rainha? Mulheres gostam de moda: tanto para a casa quanto para roupas. A melhor forma de se expressar é vestir ou utilizar uma cor, que simboliza o momento que a pessoa está passando. Dar uma roupa de cama completa, com a cor que ela mais gosta, é acertar em cheio o presente da mamãe. Ela é vidrada em decoração? Leve-a junto para escolher a estampa do conjunto, assim também poderão ter  ótimos momentos juntos.

Se ela gostar de artesanatos, escolha as colchas patchwork. Encantadoras e elegantes, o tecido feito com esta técnica deixa o quarto deslumbrante. Caso a mãe saiba bordar, nada melhor que dar uma toalha em branco para que ela abuse de sua criatividade.

 

Independente do presente, lembre-se que esta pessoa cuidou muito bem de você quando precisou com muito carinho e amor.  Presentes feitos pelo próprio filho ou encomendado por ele não tem diferença para estas guerreiras, afinal, o que vale é ser entregue de coração. Por que você não junta o útil ao agradável e dá um ótimo presente com uma carta feita a mão?

E para as mamães: um feliz Dia das Mães!

E aí, já sabe qual será o presente especial para a sua mãe neste domingo? Compartilhe com a gente!