No dia 15 de agosto é comemorado o Dia do Solteiro. A data foi criada para homenagear as pessoas que conseguem ver o lado bom de não terem um compromisso sério. Por isso, preparamos algumas dicas de decoração para quem mora sozinho. Uma das vantagens da solteirice é que a decoração só precisa ter a sua cara. Invista em objetos que mostrem a sua personalidade, como quadros e miniaturas de seus personagens favoritos. Aposte também em portarretratos e murais com fotos dos seus amigos.

Como serviços domésticos não são o forte da maioria dos solteiros, uma dica é usar cores neutras e acabamentos de limpeza fácil, além de produtos que são de prático manuseio no momento de limpar a casa.

Toalhas de limpeza de microfibraToalhas de limpeza de microfibra

Para a organização do espaço, vale apostar nas prateleiras. Com elas é possível acomodar os objetos e ainda deixar tudo à mão, facilitando a vida de quem vive na correria. E para quem não abre mão da privacidade, mas sente falta do aconchego da casa dos pais, uma dica é usar cobertores que remetem à esse cuidado e carinho da antiga casa. Tecidos grossos e estampas tradicionais trazem à tona o conforto, ajudando a matar a saudade de ter alguém sempre por perto.

E para quem não abre mão da privacidade, mas sente falta do aconchego da casa dos pais, uma dica é usar cobertores que remetem à esse cuidado e carinho da antiga casa. Tecidos grossos e estampas tradicionais trazem à tona o conforto, ajudando a matar a saudade de ter alguém sempre por perto.

Cobertores de micofibraCobertor de microfibra estampado e cobertor Sherpa de microfibra

Curtiu as nossas dicas? Se você tem mais alguma sugestão de decoração para os solteiros, compartilhe com a gente!