MG_9019.jpg

Possui um recém-nascido na família? Quanta alegria o pequeno traz a casa, não é mesmo? O novo membro da família também merece um cantinho especial, onde possa se sentir confortável, dormir e brincar com tranquilidade, então que tal caprichar na decoração do quarto do bebê? A primeira dica é abusar das cores pastel e personagens, que poderão proporcionar tranquilidade durante a noite e brilho e diversão durante o dia.

Produtos da linha Camesa Baby

A família está esperando uma menina? A decoração do quarto pode ser feita com as cores branca, rosa e lilás. Aqui vale até utilizar as três cores juntas para criar um efeito tom sobre tom.

Como os bebês são muito sensíveis, preocupe-se em comprar peças do enxoval que tenham toque macio e aconchegante. A microfibra é ideal para a ocasião.

Cobertor Microfibra Estampa Corrida: disponível nas estampas Família Urso e Dominó. Opções de cores: azul e rosa.

Cobertor Microfibra Bordado: disponível nas estampas Urso Anjo, Floral, Urso e Carro. Opções de cores: azul e rosa

Se o bebê aguardado for menino é possível brincar entre os tons azulados e esverdeados em cima da base branca. Desenhos de carrinhos e ursinhos também ficam lindos no visual do quarto. Agora se o sexo da criança for uma surpresa a cor amarela é a ideal, já que fica ótimo para meninos e meninas.

Cobertor Microfibra Vichy: disponível apenas em uma estampa. Opções de cores: azul, verde, lilás e rosa.

Cobertor Microfibra Raschel Estampa Localizada: disponível nas estampas Urso Balões e Urso Vichy. Opções de cores: azul e rosa.

O cuidado com o pequeno não deve estar somente na decoração. Fique sempre atento com os objetos que estão próximos do bebê, cuidados com detalhes muito pequenos, que podem ser colocados na boca e com aqueles mais pontiagudos, que podem machucá-lo.

Cobertor Microfibra Raschel Estampa Localizada: disponível apenas em uma estampa. Opções de cores: azul e rosa

Cobertor Microfibra Liso: sem estampa. Opções de cores: azul, verde, lilás, branco e rosa.

E você, já fez sua lista de enxoval? Compartilhe conosco a decoração utilizada no quarto do pequeno!