adolescencia-verde11.jpg

A época mais aguardada pelos brasileiros chegou: o Carnaval! Tem coisa melhor do que a animação, a festa e o samba no pé? É hora de procurar as fantasias, perucas e acessórios, e é claro, um local para curtir.

 Aproveitando as cores fortes e vibrantes, a decoração da casa também pode entrar nesse clima. Vermelho, amarelo, laranja, verde... vale tudo! Ousar e misturar tons é a chave para o sucesso. Que tal começar pelo quarto?

Neo Estilo e Design Linha Gráfica

Se você gosta de cores fortes, por que não utilizá-las nos jogos de cama e edredons? Aproveite o clima carnavalesco e ouse nas colchas, lençóis e fronhas. Está na dúvida quanto à estampa? Procure por modelos mais descontraídos e psicodélicos.

Para o banheiro, é possível misturar tons fortes e claros. Este ambiente não deve ficar muito carregado visualmente, por isso opte por toalhas coloridas se o banheiro tiver muitos detalhes em branco e vice versa. Contraste é fundamental para arrasar no resultado final.

Toalhas Firenze

Não deixe de colorir a cozinha. Os panos de prato podem decorar e dar um charme todo especial pra descontrair e deixar este ambiente no clima da festa também.

Panos de copa Bom Pano

E aí, você tem alguma dica de decoração para não passar o Carnaval em branco? Ainda dá tempo de compartilhar!