patchwork1.jpg

Como no mês de junho é comemorado o dia dos namorados, nada melhor do que criar um clima romântico para essa data tão especial. Um bom jantar ou um presente não são as únicas formas de surpreender o seu par, preparar um quarto especial para o dia dos namorados também é uma forma criativa de comemorar a data.

Algumas dicas são importantes na hora de montar a decoração do quarto. Fique atento com as cores e os itens de decoração que existem no ambiente, o jogo de cama tem que estar em harmonia com os outros elementos.

O conforto é essencial para a escolha do jogo de cama, assim como suas estampas e cores. Uma estampa floral, por exemplo, combina com a data e com o clima romântico, assim como um jogo vermelho, com ou sem estampas, que remete a paixão que envolve o casal. O patchwork também é uma forma de deixar o clima mais romântico, já que lembra o aconchego e sossego do campo, ideal para a ocasião.

 

Jogo de Cama Microfibra Patchwork

 

O uso dessas estampas e cores não é regra, utilizar outro tipo de desenho também é válido e não faz com que o local perca o charme de uma decoração romântica. Cada casal possui personalidade e características próprias, não tenha medo de inovar!

 

 

Jogo de Cama NEO – Linha Gráfica Floral

Não esqueça de criar um clima todo especial, além de escolher com cuidado as peças que irão compor a cama, é possível também brincar um pouco com a iluminação e cheiro do ambiente. Não existe nada mais romântico do que um quarto a luzes de vela ou com uma iluminação mais fraca, com ar de mistério. Homens, enfeitar o lugar com pétalas de rosa agradam qualquer mulher, além de deixar o quarto com um ar bastante agradável.

E então, que surpresa estão preparando para o dia dos namorados?