Tendência nos anos 80, as cores flúor voltam com tudo no guardarroupa e na decoração da casa. Por serem muito chamativas é preciso ter cuidado para não pesar no momento de decorar e não deixar nada muito exagerado. O mesmo vale para as estampas, que devem harmonizar com o ambiente, mas sem excessos. Confira algumas dicas de como usar a moda das cores flúor a seu favor!

As cores neon devem ser usadas em pequenas doses em um ambiente neutro para não sobrecarregar. Também são ideais para dar alegria a um espaço mais sóbrio. Experimente colocar toalhas coloridas em seu banheiro, com certeza vai deixá-lo ainda mais charmoso!

Jogo de tolhas Firenze

Já as estampas, além de usadas com bom senso para não ficar muito carregado, devem estar em sincronia com a decoração. Uma estampa forte deve ser usada em um espaço neutro, para dar o toque de cor naquele ambiente mais clean. Se o local não é tão chamativo, vale apostar em todas  elas: animais, geométricas, florais, entre outras, desde que sejam grandes e coloridas para seguir a moda.

Cobertor estampado Nevada

Gostou das nossas dicas? Se você tiver mais alguma sugestão para aproveitar essa tendência de estampas e cores flúor, compartilhe com a gente!