imagem_destaque.jpg

As novas tendências e estilos que surgiram nos últimos anos vêm transformando as linhas de roupas de cama. Elas passaram para desenhos mais modernos e coloridos, que combinam estampas de animais e diferentes cores sobrepostas, como no color block. Contudo, a decoração clássica nunca saiu de moda, ela ainda está presente em diversos quartos para demonstrar o luxo e a beleza que essas peças podem trazer para a decoração.

Jogo de Cama bordado Provence e Cobertor Eco Fleece

A decoração clássica geralmente mantém cores mais básicas como o bege, o marrom claro e o branco. Todas as peças do ambiente, como abajures, quadros e cadeiras podem seguir o mesmo padrão, objetos feitos de mármore e móveis antigos com cores neutras também podem dar um toque todo especial à decoração.

Com as roupas de cama também seria interessante manter a mesma linha dos objetos, combinando as cores e os detalhes. As rendas e bordados podem ser bastante utilizados no estilo clássico, são uma forma sutil de dar mais delicadeza às peças.

Nesse tipo de decoração, é importante tomar bastante cuidado para não exagerar no volume dos itens que irão decorar o ambiente, que muitas vezes pode ficar muito carregado, o que não é legal. A decoração clássica exige sempre bastante discrição e elegância.

Cobertor Raschel de Microfibra Super Soft

Mesmo com as novas tendências surgindo e as cores fortes tomando cada vez mais conta dos ambientes, o estilo clássico ainda é bastante utilizado. Ele transmite uma sensação de conforto e luxo, ou seja, o ambiente ideal para suas noites de sono.

E ai, vocês usariam a decoração clássica no seu quarto?