cama_homem_azul.jpg

Nem todos têm o privilégio de morar com parentes e familiares. Por isso separamos algumas dicas bem legais para quem tem um quarto, mas ainda é solteiro e quer ter um ambiente bem decorado, personalizado e também organizado.

Para começar é bem interessante que o quarto transmita e reflita um pouco da personalidade e do estilo da pessoa. Se o estilo é mais despojado e tranqüilo, se gosta de música, se gosta de tecnologia, são várias formas de organizá-lo. Com essa personalidade traçada é mais fácil organizar as cores que serão utilizadas nas paredes, os móveis que serão colocados e quais os itens de decoração caberiam no ambiente. Essas dicas valem tanto para os homens quanto para as mulheres.

Há algum tempo quarto feminino decorado com o rosa, lilás, amarelo era uma “regra” hoje em dia não existe esse padrão, podemos usar qualquer cor, desde que sejam vibrantes e combinem com o resto do ambiente. Uma aposta interessante para decoração do quarto delas são os adesivos, que estão na moda e fazem o maior sucesso. Os móveis você mesmo pode personalizar tornando o local um canto bem intimo e de bom gosto. Todos esses elementos tem que estar em harmonia também com a roupa de cama, item muito importante na decoração do quarto.

NOVA 200 fios CAROLINE

 

Para os homens as regras são basicamente as mesmas, apenas as cores que serão utilizadas devem ser mais discretas, como o preto, o branco, a cinza e até mesmo o azul. Os móveis não devem ter muitos detalhes, mas sim um bom acabamento para dar um ar mais clean e organizado ao ambiente. A parte da decoração fica por conta de itens eletrônicos, instrumentos musicais e a roupa de cama, que assim como no quarto delas da um toque final na decoração.

NOVA 200 fios TIVOLI

E ai gostaram das dicas? Conte para nós como você preparou o seu quarto!