Na hora de decorar o quarto, muita gente se esquece dos cobertores ou pensam que eles não são itens tão especiais para fazer parte da decoração, mas eles são muito importantes e podem revelar muito sobre seu estilo!  Confira algumas dicas de como escolher o cobertor ideal para você!

Para quartos românticos

Quando a intenção é deixar o quarto com ar de romance, o ideal são cobertores felpudos, que remetem ao cuidado e ao aconchego. A delicadeza dessas peças com certeza vai deixar o ambiente com um clima mais apaixonado. As cores podem variar, mas o roxo, vermelho, rosa e branco são os tons mais utilizados pelos românticos convictos!

Cobertor Sherpa de microfibra

Para decoração moderna

Para quem é antenado nas tendências, vale apostar no xadrez. A estampa está em alta, e além de moderna, é linda! Valem tecidos grossos ou leves, e o desenho pode ser clássico, ou para você que gosta de ousar, uma estampa mais inusitada vale a pena. É só escolher qual combina mais com seu estilo!

Cobertor de microfibra estampado Camesa e Neo Clássico

Para decoração ousada

Se a finalidade for uma decoração mais arrojada, uma dica é abusar das estampas de animais, que também estão em alta. Esse tipo de desenho é ideal para quem quer fugir do tradicional e inovar, com a escolha de peças, que além de serem ideais para o inverno, dão um charme todo especial para o quarto.

Cobertor Raschel Nevada com estampa de bichos

E aí, você já escolheu qual é o cobertor ideal para o seu estilo? Compartilhe com a gente!