img_destaque.bmp

O dia dos pais está se aproximando e junto com ele a dúvida do presente. Essa data é sempre marcada pela entrega de alguma lembrança para eles. Depois de algumas dicas para presentear os namorados chegou a hora do papai ganhar o seu e ser homenageado no seu dia. Nada mais justo que deixar a pessoa que sempre cuidou de nós feliz.

Esse ano uma boa dica é fugir dos mesmos presentes, como gravatas, sapatos e meias. Preparamos algumas dicas para ajudar nessa escolha:

 

1. Pense no conforto para o seu pai

Estamos no inverno, e nada melhor do que presentear o seu pai com um belo roupão para sair do banho de uma maneira muito confortável e com muito estilo. É uma idéia diferente e bastante original de mostrar o seu carinho por ele não acham?

 

Roupão de Microfibra estampado Navy

 

2. Dê uma boa noite de descanso para ele

Muitos pais trabalham bastante, chegam cansados em casa. Nada melhor que ter uma boa noite de sono e de descanso debaixo de um bom cobertor para ele ficar renovado no dia seguinte. Além de se esquentar na cama ele pode utilizar para ficar com os filhos num dia frio, vendo um bom filme.

 

Cobertor de Microfibra estampado Navy

 

3. Para o pai que gosta de cozinhar

Se o seu pai adora cozinhar um presente para fazer as melhores receitas na cozinha é uma ótima opção. Ele pode preparar algum prato especial no dia dos pais com a sua ajuda, o que acham?

pano

Pano de Copa BOM PANO

4. Presentes personalizados

O valor dos presentes não tem importância, mas sim seu significado. Porém praticar sua criatividade e suas idéias para dar um presente é uma dica muito valiosa. Você pode personalizar um porta retrato com fotos dele ou uma caneca com o seu nome. São diversas opções e diversos estilos.

 

5. Presentes clássicos

Os presentes clássicos (tênis, camisas, relógios) nunca saem de moda, pelo contrário, sempre estão na moda. Para não ficar algo muito repetitivo e igual busque novas formas de embalar ou entregar esse presente.