cobertorr.jpg

Dia dos Namorados é sempre uma data muito importante para os casais, tanto pelo seu clima de romance, quanto pela busca da criatividade e exclusividade na troca de presentes. Não importa a idade ou o tempo de relacionamento, sempre surgem dúvidas sobre o melhor presente.

Para ajudar os casais nesse dia tão especial, reunimos 5 dicas de presentes para o dia dos namorados.

 

1.  Itens personalizados

No dia dos namorados, o valor não é o item mais importante, o que vale nesse momento é a criatividade e inovação na hora de escolher o presente. E quem disse que ele precisa ser comprado? Uma montagem de fotos, um vídeo com os melhores momentos do casal ou um CD com as músicas que marcaram a vida dos dois também são alguns itens que além de serem um ótimo presente, demandam trabalho e tempo para serem feitos, o que demonstra a importância que essa pessoa tem na sua vida.

 

2. Jogo de Cama

Quer um dia dos namorados mais caseiro e romântico? Que tal preparar um quarto aconchegante e confortável para o casal aproveitar o dia? Jogos de cama mais clássicos e sofisticados transmitem um ar mais romântico para o ambiente, o que deixa tudo perfeito para os pombinhos.

Linha Nova 200 fios

 

3. Cobertores

Mais uma dica para preparar o quarto para o dia dos namorados. Nesse frio, nada melhor do que um bom cobertor para assistir um filme romântico em um lugar aconchegante e confortável ao lado do namorado(a).

Cobertor Nevada

 

4. Personagens e Celebridades

 

Sua namorada ou namorado é fã de algum personagem ou de algum artista? Em vez de sentir ciúmes, o que acha de agradá-lo (a) com um presente personalizado daquele artista ou personagem que ele(a) gosta? Para os namorados de fãs do Luan Santana, temos uma dica:

Linha Licenciados - Jogo de Cama Luan Santana

 

5. Clássicos

Os presentes clássicos nunca saem de Moda, então flores, chocolate e cestas matinais são sempre bem vindos, ainda mais quando são acompanhados de um cartão personalizado ou um presente surpresa.

A principal dica é não pensar apenas no valor material do presente e sim no momento, como no caso da decoração do quarto e no quanto esse item irá significar para seu parceiro(a). Não esqueça também de avaliar bem a personalidade dessa pessoa para escolher o presente que mais combina com ele(a), o que vale aqui é a criatividade e a imaginação!

Tem mais alguma dica de presente para o dia dos namorados? Compartilhe com a gente!