Convenhamos, o roupão não é uma peça muito popular no guarda roupa do brasileiro. Mas quem usa, não se desfaz por nada desta peça, tão útil e aconchegante! E temos motivos de sobra para ter (e se apaixonar) por ele.

Hora do banho

Aquela sensação desagradável de sair do banheiro quentinho e ir para o quarto no frio acaba a partir do momento que você possui um roupão para lhe proteger! Roupões são ideias para evitar choques térmicos, principalmente agora, que estamos no inverno. Esta dica também vale para quem frequenta piscinas de academia: como as mesmas são aquecidas, nem sempre o percurso até o vestiário é o mais agradável.

Várias atividades, um único roupão

Mas se engana quem acha que um roupão serve somente para proteção. Ele te auxilia naquelas horas que já saímos do banho, mas ainda não nos vestimos pois temos outras coisas para fazer antes, por exemplo: se barbear, secar o cabelo e maquiar-se. Ou simplesmente quando bater aquela preguiça de se vestir ao mesmo tempo que o sofá da sala está nos chamando para relaxar. 

Qualquer um pode usar

Não importa sexo ou idade: o roupão atende todos os públicos. Pode ser um ótimo presente para aquela pessoa querida, item de enxoval e até mesmo para as crianças, já que existem inúmeras opções de roupões estampados com os heróis da garotada, o que tornará o momento de ir para o chuveiro mais divertido. Escolha o modelo que melhor lhe atende: longo de microfibra para dias mais frios e curto de fibras naturais quando estiver calor. Ambos precisam ser confortáveis.

Aproveite esses bons motivos para usar um roupão e conheça os modelos da Camesa.