Doze de junho, Dia dos Namorados! Quem não gosta de comemorar esta data cheia de carinho, amor e dengo? Algumas pessoas inclusive não admitem estarem sozinhas nesta data de jeito nenhum e precisam arranjar alguém para chamar de “seu”.

Além disso, este dia é cheio de declarações apaixonadas, casais demonstram aquele sentimento especial de uma forma ainda mais especial, se entregando à paixão de vez! Pensando nisso, preparamos dicas bem legais para você curtir o dia 12. Vamos conferir?

Para os amantes que ficarão em casa, que tal arrumar o quarto para uma noite quentinha e cheia de romance? Pegue os filmes favoritos do casal, mas ao invés da tradicional pipoca, prepare uma tábua de queijos variados e deixe a mesma em uma mesinha ao lado da cama. Escolha um bom rótulo de vinho (os tintos harmonizam bem com queijos) e capriche na sobremesa (que tal um brownie com calda de frutas vermelhas?).

Cardápio montado, vamos cuidar do quarto: escolha uma roupa de cama que chame atenção (como a linha de colchas Arabesque, da Camesa) e deixe tudo bem confortável, caprichando na escolha dos travesseiros e almofadas, estas últimas, devem ter capas bem bonitas e que combinem com a decoração do ambiente. Se estiver muito frio, disponibilize uma manta extra para o seu par, para ele ficar quentinho ao lado da pessoa amada!

Uma outra dica bem legal é deixar um roupão de banho separado, caso seu amado ou amada queira tomar um banho sem passar frio! Aliás, esta é uma ótima dica de presente para esta data, não acham? Se quiser, monte um kit: para homens, dê o roupão com produtos para a barba. Para mulheres, presenteie-a com o roupão e o perfume predileto dela.

E, caso queira usar este dia para pedir o amor da sua vida em casamento, que tal presentear com um dos nossos tapetes de porta? O modelo “doce lar” com um coração seria o ideal: arranje uma caixa legal para colocar o capacho juntamente com a aliança. Por um momento, seu amor vai olhar o tapete e talvez não vá nem perceber o que está acontecendo, mas quando ver a aliança, perceberá que existe alguém querendo passar o resto da vida ao seu lado! E além de tudo, o tapetinho de porta representará a casa de vocês, a vontade de dividir todos os dias e construir uma família. Depois, é só ouvir o “sim” e comemorar!

Desejamos a todos os casais um lindo dia dos namorados! E mesmo para os que estão solteiros, não se preocupem, porque o amor sempre vem. Sem medo de amar e ser feliz. Aproveitem o amor e o carinho especial.