Cortinas são elementos sempre presentes na casa e nos ambientes, independente da estação do ano. E além da decoração, esses são itens de bem-estar que podem influenciar diretamente no convívio e comodidade da casa. Por isso, separamos algumas dicas das melhores cortinas para a primavera e verão.

Cortina Shadow

Incrível para ambientes dos mais diversos, essa cortina apresenta lâminas horizontais que podem ser alinhadas, diminuindo a passagem da luz, perfeita para os diferentes momentos e sol.

Cortina Painel

O modelo que está em alta é perfeito para grandes espaços, sendo composto por folhas de tecido que deslizam e recolhem lateralmente, de modo suave. A variedade de tecidos também é grande.

3110-blog1.png

Cortina Rolô

O modelo Rolô é muito prático e traz leveza para o ambiente. Quando recolhidas, elas ocupam pouco espaço, sendo peças muito discretas e charmosas. A diversidade de tecidos do modelo permite níveis de escurecimento, visibilidade, luminosidade diferentes, desde uma cobertura suave até o fechamento total.

Cortina Romana

Esse modelo é recolhido em módulos. A peça cobre a janela de maneira uniforme se aberta e fechada tem acabamento dobrado na horizontal, trazendo leveza e praticidade, além de controle térmico.

3110-blog2.png

Cortinas Blackout

A cortina black out é a melhor solução para deixar o ambiente mais escuro e fresquinho. Essa é uma boa saída para deixar o quarto bem melhor para dormir e até assistir aquele filminho. 

3110-blog3.png

A linha Remix da Camesa tem cinco opções de cores de cortina blackout (azul, branco, cinza, cereja e verde) nos tamanhos 4,00x2,50m e 2,70x1,80m. Você pode conferir todos os modelos no nosso site. 

Esses são os modelos de cortinas recomendados para as estações quentes. Agora basta combinar a cor com sua decoração e deixar a casa mais bonita e gostosa.