Há algumas semanas, falamos de uma das novidades da Camesa para o Verão 2018, a canga toalha. Sucesso nas praias, essa é uma peça única e como o próprio nome explica, de um lado ela é canga, com estampas deslumbrantes, e do outro é uma toalha. Super prática! Agora você vai à praia ou à piscina com uma única peça, na moda e versátil que pode se transformar em saídas de praia cheias de estilo e até uma bolsa!

Onde usar a canga toalha

1010-blog1.png

A canga toalha não tem restrições: você pode usar no clube, em cima da espreguiçadeira ou à beira da piscina. Na praia, para se deitar na areia, funcionado como uma esteira ou sobre a sua cadeira, e claro, para se secar, afinal o tecido que compõe a toalha é super macio e absorvente. Ao mesmo tempo, de fácil secagem, que o torna leve e prático.

Como usar a canga toalha

1010-blog2.png

Um diferencial da canga toalha é poder ser usada como saída de praia. E são várias as maneiras que isto pode ser feito, se adaptando ao seu corpo e estilo.

. Se você tem pernas finas, amarre a canga toalha na altura do quadril. Esta região ficará em evidência, dando a impressão de pernas mais encorpadas;
.Se você prefere um estilo mais discreto, passe a canga por trás do pescoço, cruze-as nos seios e volte finalizando a amarração na cintura. Suas curvas não deixarão de aparecer! Essa amarração também é uma boa pedida pra quando estiver ventando muito, já que protege mais o corpo;
.Uma maneira bonita e sensual de utilizar a canga toalha é amarrá-la diretamente na cintura, deixando uma das pernas à mostra;
.Você também poderá utilizá-la com o maiô: faça a canga toalha de saia e o maiô como body. Ideal para um drink no final da tarde;
.Outro modo de usar é amarrar a canga toalha em um único ombro, fazendo a vez de um vestido bem leve.

1010-blog3.png

Transformando a canga toalha em bolsa

Outra utilidade é amarrar de forma com que transforme a canga toalha em uma bolsa. Ideal para guardar protetor solar, óculos de sol, cremes e outras necessidades! Versátil é pouco para essa peça, não é? Siga estes passos e veja a sua canga toalha ganhando a função de uma bolsa.

. Deite sua canga toalha no chão com a felpa amostra (virada para cima) e a estique bem;
. Dobre-a ao meio, juntando ponta com ponta bem certinho;
. Amarre com um nó as pontas de modo que forme uma alça;
. Faça o mesmo processo do outro lado;
. Arrume os lacinhos do jeito que for de sua preferência.

1010-blog3.png

Pronto! Sua bolsa de canga toalha está feita! E o melhor de tudo: podem ser utilizadas com looks mais informais para um passeio à beira mar durante á noite e até nos grandes centros nos dias mais quentes da estação.

Como puderam ver, a canga toalha veio para ficar e tornar a nossa vida mais fácil! Então, que tal garantir o seu modelo para este verão?