As almofadas têm a capacidade de levantar o astral dos objetos e deixá-los mais aconchegantes. Elas trazem conforto a móveis como sofá e cama, e ainda podem transformar aquele cantinho que não tem móvel nenhum em “cantinho da preguiça”, com um monte de almofadas jogadas nele. O mais legal é que, além de charmosas e atraentes, as almofadas costumam ter um preço bem em conta. Por isso, elas são o segredo para quem quer renovar a decoração, sem gastar muito. 

A regra básica inicial para você escolher as melhores almofadas para o seu ambiente – sofá de casa, sofá do escritório ou cama – é: opte por cores quentes se quiser dar vida ao ambiente e por cores frias se quiser neutralizar. Outra dica é, se você tem sofás neutros, jogue almofadas coloridas e estampadas sobre eles. Já, se você tem uma cama com uma colcha bem estampada, almofadas lisas ou em tons pastel podem ser a opção certa para suavizar o espaço de dormir; além disso, as almofadas no quarto se misturam aos travesseiros, dando volume especial em cima da cama.

Outra dica para usar almofadas é renovar a cara das que você já tem em casa. Como? Colocando capas específicas nela. Assim, você reaproveita o produto e economiza ainda mais, já que o enchimento pode ser reutilizado. A Camesa conta com uma nova linha de capas para almofadas, que faz parte do segmento Decor da marca. Há opções de capas da Camesa que ainda podem compor os mais diferentes ambientes: em cores lisas, com estampas clássicas e com estampas que são tendência. 

Dá só uma olhada no poder das almofadas na galeria de imagens que preparamos. Aproveite e confira também a nossa nova linha de capas de almofadas!