O blog de hoje está muito especial! Novamente vamos falar de Dia dos Pais, já que a data acontece no domingo do próximo fim de semana. Ideias de presentes você já recebeu. Que tal, agora, deixar a refeição com ele mais divertida ao montar uma mesa temática? Selecionamos boas dicas e inspirações para estimular sua criatividade. A sua parte será pôr a mão na massa, pois seu pai merece!
    
- Eleja uma cor neutra e tipicamente masculina para ser usada como base de toda décor (ou escolha a cor preferida do pai homenageado).

- Para trazer aconchego, comece a organização com uma toalha de mesa na cor escolhida ou souplasts individuais em  baixo de cada prato.

- Não esqueça dos copos, talheres certos e guardanapos; lembre-se que guardanapos de tecido tornam a refeição mais elegante.

- Adorne a mesa. Uma dica bacana: decore-a com plantas (para homens, plantas com mais folhagens são mais agradáveis) e substitua os vasinhos por copos, canecas e tulipas de cerveja, ou até mesmo pelas latas da bebida. Rolhas de vinho igualmente são legais de serem usadas.

- Pais que amam esportes também podem ter uma decoração temática: golfe, futebol, tênis, basquete... Para tanto, pesquise sobre as regras de jogo do esporte favorito do seu pai e acerte até mesmo nos detalhes.  

- Já para os pais tradicionais, a ideia é aproveitar símbolos masculinos bem conhecidos para adornar o espaço, como gravatas e bigodes. Na mesma linha de “pais habituais”, outra sugestão bacana é decorar o espaço com foto dos filhos; vale colocar as imagens em porta-retratos, em garrafas de vidro, montar murais ou varais.